sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Campanha Virtual

Twittar, essa foi uma das formas que os bonjovianos empenhados em nossa campanha encontraram de manifestar o desejo de trazer BON JOVI para o ROCK IN RIO 2011. Os tweets devem ser sempre acompanhados pela tag BONJOVI - sem # - principalmente durante os twittaços, sempre marcados e divulgados com antecedência, esses tweets podem ser direcionados aos perfis: @bonjovi – twitter da banda, @rockinrio – twitter do festival - ou mesmo para @lorenzaponce –  twitter da violinista que já tocou e dividiu palco com a banda. Lorenza Ponce demonstrou-se muito acessível e simpática à nossa campanha, retwittando e respondendo nossas mensagens. Foi através de um desses contatos com Lorenza que ela nos deu a sugestão de enviarmos mensagens para o Facebook oficial da banda, de modo que teríamos maiores chances de sermos notados:

“Samantha Berk Lorenza Do you know about Brazilian fans Campaing to bring Bon Jovi to Rock In Rio Brazil?”
“Lorenza Ponce Hi Samantha, Yes I know about your campaing, and you are all very sweet to want me to come to Brazil with Bon Jovi but the decision is not mine. You must post these notices on their Facebook page. I can do nothing about it. xx!”

“Vanessa Cortes Bon Jovi come back to Brazil on Rock In Rio… also bring Lorenza Ponce with you and enjoy your vacation after the Rock In Rio concert in Brazil. Brazilian fans are waiting for you… You must come back here”
“Lorenza Ponce Hi Vanessa, You are very sweet to want me to come to Brazil with Bon Jovi but the decision is not mine. You must post these notices on their Facebook page. I can do nothing about it. xx!"

Baseado nisso, pedimos que dêem continuidade à nossa campanha – ou que passem a ajudar - seja via Twitter, mandando mensagens para a banda através do Facebook*, participando das comunidades** e tópicos do Orkut*** ou assistindo e comentando nossos vídeos disponíveis no youtube****! Embora isso não nos garanta que a produção do festival, de fato, venha a atender ao nosso apelo, estaremos desse modo, fazendo a nossa parte e cada vez mais perto do objetivo de fazermos com que a campanha seja vista pela produção do Rock In Rio e também pela banda. Portanto não esqueçam... KEEP THE FAITH!

2 comentários: